Suporte Aluno
Descendo esta página, você encontrará informações de contato, dúvidas comuns e informações necessárias para auxiliar na sua rotina como aluno do Instituto Equilibrium.
Lembre-se sempre de que as informações de boleto e cronograma de aulas serão encontradas no seu PORTAL DO ALUNO, disponível neste link a seguir, clique e acesse.
Caso não lembre seu login, comunicar secretaria@equilibriumcursos.com.br
Como acessar as aulas?
Caso você seja aluno das aulas ao-vivo faça download do "Manual do Aluno" clicando aqui destinado a explicar em detalhes como assistir a sua aula.
De forma geral, você receberá via e-mail uma notificação para participar da sua turma do Google Classroom, por volta de 10 dias antes da aula(neste local você terá acesso a sua turma e diversos materiais). Nos dias de aula, você receberá via e-mail o link de acesso para a sua aula. Favor sempre que puder checar o SPAM e a LIXEIRA, caso o e-mail tenha chegado nesses locais.
Tutorial do Classroom
Tutorial Boleto e Calendário de Aulas
Caso você seja alunos da modalidade EAD, você receberá um e-mail mediante compra explicando como acessar seu conteúdo, realizar avaliação e emissão de certificado. Este e-mail é confidencial e exclusivo. Caso não receba, fale conosco.
Caso você seja alunos das aulas modelo hibrido ou presencial, você receberá através das informações de contato fornecidas (email, telefone ou whatsapp) o contato de nossa equipe. Fornecendo os dias, locais e afins.
Lembrando em caso de dúvidas envie e-mail: secretaria@equilibriumcursos.com.br
Abono de aula: notificar com antecedência a secretaria o motivo e porque a necessidade de abono.
Gravações: receberam as gravações toda sexta-feira após as aulas e ficarão disponíveis por 10 dias uteis, mas caso necessite de mais dias ou rever uma aula, basta enviar e-mail para: secretaria@equilibriumcursos.com.br
Para modelos híbridos ou cursos que sofreram alterações, favor contatar a equipe de secretaria.
Link de DOWNLOAD DO MANUAL DO ALUNO, CLIQUE AQUI.
Documentos para Matrícula
Clique no botão a seguir, e envie as seguintes informações e documentos na página que será aberta ao clicar no botão:
-
Nome Completo
-
Curso e turma em que está inscrito
-
1 fotos 3x4 recentes
-
1 cópia legível (frente e verso) do diploma do curso superior
-
1 cópia legível do RG frente e verso (favor, não pode ser CNH)
-
1 cópia legível do CPF frente e verso (note que não pode ser CNH)
-
1 cópia legível do comprovante de residência
-
1 cópia legível do Titulo de eleitor (frente e verso)
A exigência dos documentos acima vem das diretrizes do MEC para certificação.
Sobre Contato e Emissão de Materiais
Para facilitar a solução, favor comunicar preenchendo este formulário explicando qual a situação atual e/ou o que gostaria de solicitar.
Pedimos que, se possível, detalhe sua turma e período.